logo-site
21 05

5 Motivos pelo qual Dunga está certo

1º Porque brasileiro é um povo burro e tem memória curta.

2º Porque ganhou tudo que disputou com estes mesmos jogadores selecionados para a copa do mundo, como por exemplo: Copa das Confederações (2009), Copa América (2007), venceu por três ocasiões a seleção da Argentina, duas vezes a atual campeã do mundo Itália e goleou a seleção portuguesa de Cristiano Ronaldo no final de 2008.

3º Porque acertou na NÃO convocação do jogador Ronaldinho Gaúcho, porque este jogador é um pipoqueiro de primeira que AMARELOU na copa de 2006, quando era considerado melhor jogador do mundo, eleito pela FIFA pela segunda vez, não conseguia acertar passes de 5 metros e fugiu da responsabilidade, além do que é um alcoólatra que precisa de ajuda!

4º Porque acertou em não levar o “craque” Adriano, (um excelente jogador), porém, esta consumido pelo álcool e sofre com sua promiscua namorada, no que o atrapalha dentro e fora de campo!

5º Porque acertou em não levar Paulo Henrique Ganso e Neymar para a copa. Faz-se desnecessário a presença destes dois craques neste momento, a selecção brasileira, como já foi dita por mim, esta bem servida com os jogadores seleccionados para copa, uma vez que ganharam tudo que disputaram!

Via: Cabrunco

Gostou do Post? Compartilhe: